Para manter segredos da reta final, dois capítulos de “Flor do Caribe” ainda não foram entregues ao elenco

flor-do-caribe

“Flor do Caribe” guarda seus segredos a sete chaves

A novela das 18h da Globo, “Flor do Caribe”, chega ao fim esta semana, com sensação de dever cumprido. A trama – que fechará com 21 pontos de média – não alcançou a meta de 25 pontos estipulada pela emissora, no entanto, elevou três pontos de sua antecessora, “Lado a Lado”, que obteve 18 pontos de média geral, se tornando o maior fracasso de todos os tempos.

Apesar de estar próxima de seu fim, a trama não está cercada de muitos mistérios, a exemplo “Quem matou?”, que muitos autores utilizam em seus folhetins para ‘esquentar’ os capítulos finais. A mocinha Ester (Grazi Massafera) já está com seu amado Cassiano (Henri Castelli), e como este final já esta definido, ainda restam saber os desfechos de Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti) e seu neto, Alberto (Igor Rickli), os vilões da trama.

Algumas denúncias contra Dionísio virão à tona, e são estes os mistérios, que Walther Negrão, autor da trama, pretende reservar para a final. Segundo informações do jornal “O Globo”, o elenco ainda não recebeu os dois últimos capítulos da produção e as cenas estão sendo gravadas poucos dias antes de irem ao ar.