Helena Ranaldi voltará a sofrer nas mãos do marido em nova novela de Manoel Carlos

helena_ranaldi

Helena Ranaldi voltará a sofrer em uma novela de Maneco

Com sua estreia prevista para 20 de janeiro, “Em Família”, próxima novela das 21h, terá seu elenco repleto de estrelas e, especialmente, atores que já se destacaram em produções anteriores de Manoel Carlos.

Uma das estrelas é Helena Ranaldi, dona de uma grande carreira, com várias novelas no currículo, mas até hoje é lembrada pela personagem Raquel de “Mulheres Apaixonadas”, uma professora de educação física que apanhava do marido com raquetes de tênis e se apaixonou por um aluno.

Em “Em Família”, Helena voltará a viver uma mulher que não tem um casamento feliz. Sua personagem, Verônica, será casada com Laerte, interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes. Enquanto a mulher é totalmente fiel ao parceiro – de quem, em mais uma ‘alusão’ a outras obras de Maneco, foi aluna no passado -, Laerte não lhe dará valor algum.

Eles vivem juntos, mas não são casados. Laerte não pensa em casar-se, já que ainda carrega o trauma do casamento frustrado com Helena (Júlia Lemmertz), há 20 anos”, revelou Maneco à colunista Vivian Masutti. “Verônica tem uma relação aberta com Laerte, misturando amor e admiração. Ele a trata mal muitas vezes, mas ela suporta tudo por conta desse amor conflitado e vai sofrer demais na mão dele”.

Relações familiares e conflitos amorosos serão os pontos altos da trama. No elenco ainda estão, Viviane Pasmanter, Humberto Martins, Natália do Valle, Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianechinni, entre outros.