SBT anuncia nova reprise de “Maria do Bairro”

maria

Thalia mais uma vez

A direção do SBT parece que não quer terminar tão cedo com o ‘ciclo’ de novelas protagonizadas por Thalia. A atriz mexicana já aparece na tela da emissora desde 2012, sem nenhum intervalo.

O canal de Silvio Santos anunciou “Maria do Bairro” (1995), como substituta de “Marimar” na faixa das 14h30, a partir do dia 23 de setembro. Esta será a sexta vez que a trama vai ao ar no SBT, sendo sua exibição original em 1997 e por cinco ocasiões reprisadas, sendo uma no mesmo ano de sua exibição, outras em 2004, 2007, 2012 e agora em 2013.

A reprise do ano passado permaneceu no ar até julho e “Maria do Bairro” está de volta, portanto, pouco mais de um ano após sua saída. O folhetim narra a história de uma jovem pobre que acaba indo morar na casa de bondoso milionário e apaixona-se por seu filho, Luís Fernando, causando a ira da maléfica Soraya Montenegro, a ambiciosa namorada do rapaz.

O SBT aposta no sucesso da reprise, que obteve alta audiência no ano passado e estreará com a missão de manter a emissora à frente da Record na faixa vespertina.