“Amor à Vida”: Perséfone ficará encantada com beijo de Daniel

pedani

Perséfone ficará louca por Daniel

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, a enfermeira Perséfone (Fabiana Karla) ficará encantada com Daniel (Rodrigo Andrade). Ela ficará apaixonada pelo rapaz. Tudo acontece quando o fisioterapeuta leva a moça em casa. a hora da despedida, quando o rapaz for dar um beijo no rosto da amiga, ela se virará sem querer e acertará a boca.

Sem jeito ela vai tentar disfarçar. “Ah, Daniel, foi sem querer”, dirá Perséfone. Gentil, o rapaz assumirá a culpa. “Fui eu que errei a mira. Desculpa”, responderá Daniel. Faceira, Perséfone aceita as desculpas:  “Claro, está desculpado. Imagina, a gente é amigo”.

Perséfone entrará em seu apartamento encantada e dirá a si mesma que não lavará mais a boca. “Será que eu estou ficando maluca? O Daniel não quer nada comigo. É só amizade. Perséfone, não vai cometer nenhuma loucura e perder o amigo!”, dirá a enfermeira.