SIC ‘esconde’ “Salve Jorge” em sua programação

Logo+Salve+Jorge

“Salve Jorge” será exibida na faixa de reprises da SIC

A má fama de “Salve Jorge”, responsável pela queda bruta de audiência no horário nobre, além de ser a detentora de pior audiência dentre as novelas das 21h, chegou a Portugal. Ao contrário do que ocorreu no Brasil, “Salve Jorge” não substituirá “Avenida Brasil” na SIC, na faixa das 22h. A trama de João Emanuel Carneiro se tornou febre na terrinha e chegará ao fim na próxima sexta-feira (06). “Avenida” será substituída por “Amor à Vida”, que ainda está no ar no Brasil.

A trama de Walcyr Carrasco estreia nesta segunda (02), e durante os próximos cinco dias dividirá o horário das 22h com o folhetim protagonizado por Débora Falabella.

“Salve Jorge”, em Portugal batizada de “A Guerreira”, será exibida na faixa das 23h, que é destinado, normalmente, a reprises. A trama de Glória Perez entrará no lugar de “Páginas da Vida”, exibida em 2006 aqui no Brasil.

A SIC obteve altos índices de audiência nos últimos tempos, inclusive reassumindo a liderança no horário nobre com outras tramas globais, como “Gabriela” (2012) e a versão de “Dancin’ Days” coproduzida em parceria com a Globo. Ainda no ar por aqui, “Sangue Bom” é a próxima da lista.