“Em Família” ganha novos nomes; Confira

Vanessa_Gerbelli

Vanessa Gerbelli retorna a Globo após 8 anos na Record

O elenco da próxima novela das 21h, “Em Família” ganhou novos nomes. Dois atores experientes integraram o elenco da trama.

A trama de Manoel Carlos marcará o retorno da atriz Vanessa GerbelliGlobo, após oito anos de contrato com a Record. Seu último trabalho na emissora de Edir Macedo foi em “Vidas em Jogo” (2011).

Na Globo, é possível vê-la na reprise de “O Cravo e a Rosa”, onde da vida a Lindinha, uma caipira maluca que é apaixonada pelo patrão, Julião Petruchio (Eduardo Moscovis). A atriz trabalhou com Maneco em “Mulheres Apaixonadas” (2003), onde viveu Fernanda, mãe da inesquecível Salete (Bruna Marquezine) que falava com um anjo que previu a morte de sua mãe, que veio a morrer baleada. Também ficou conhecida por viver Tancinha em “Da Cor do Pecado” (2004).

Além da atriz, o ator Herson Capri, no ar em “Sangue Bom” como Plínio Campana foi escalado para integrar o elenco de “Em Família”. Capri, vale lembrar, foi um dos principais personagens de “Felicidade” (1991), um dos maiores sucessos já escrito por Manoel Carlos, e foi reprisada recentemente pelo canal Viva.

“Em Família” tem sua estreia prevista para janeiro de 2014, substituindo “Amor à Vida”.