Saiba tudo sobre “A Mulher do Prefeito”, nova série da Globo

denise1

Denise Fraga protagonizará a série

Longe das telinhas desde o fim da série “Norma” (2009), a atriz Denise Fraga voltará a TV após quatro anos longe da Globo. Na série “A Mulher do Prefeito, cuja a estreia é prevista para outubro, a atriz trabalhará com o veterano Tony Ramos.

Na trama, Tony viverá Reinaldo Rangel, prefeito de Pitanguá, cidade fictícia, enquanto Denise será Aurora, esposa de Reinaldo, uma mulher muito pacata e tranquila, e que, apesar de ter o título de vice-prefeita, prefere dedicar-se a outras atividades, como o adestramento de cães.

A vida dos dois, no entanto, muda radicalmente quando o mandato de Reinaldo é cassado após desviar verbas públicas para a construção de um estádio de futebol, obrigando sua esposa a assumir a prefeitura do município. A série, que alternará entre o drama e a comédia, terá nas soluções criativas da mulher para os problemas de Pitanguá seu principal trunfo.

E, segundo a colunista Keila Jimenez, ”A Mulher do Prefeito” já iniciou suas gravações e deve ser exibida nas noites de sexta-feira. A ideia original do seriado é de autoria de Maurício Arruda. Luiz Villaça assina a direção-geral.