“Carrossel” será reprisada a partir do dia 2 de setembro, diz diretor do SBT

maria-joaquina

“Carrossel” será reprisada, diz diretor

Vinte dias após adiar a reprise de “Carrossel”, o SBT fez valer parte de seu comunicado em que dizia “uma nova data será informada no momento oportuno”.

Na última quinta-feira (22), o diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada, anunciou, através de seu perfil no Twitter, que a traminha infantil está de volta a partir do dia 02 de setembro, às 18h30 – mesmo dia da estreia de “Rebelde”. A faixa é a mesma em que pretendiam reprisar da primeira vez.

Com a ‘novidade’, o canal de Silvio Santos terá no ar sete novelas, sendo cinco reprisadas – “Marimar”, “Rubi”, “O Privilégio de Amar”, “Carrossel” e “Rebelde” – e apenas duas inéditas – “Cuidado com o Anjo” “Chiquititas”. Com isto, o programa infantil “Clube do Carrossel” deixa a grade da emissora.

A volta de “Carrossel”, que sempre foi tratada como “adiada” e nunca como cancelada, era a tal “carta na manga” anunciada no início desta semana por um dos diretores do canal no Twitter. Parada escreveu em sua conta: “‘Carrossel’ de volta no dia 2 de setembro, às 18h30”.