Carolina Dieckmann revela que seria a Paloma de “Amor à Vida”

die-tile

Carolina Dieckmann foi a primeira opção para viver Paloma

As voltas como Iolanda de “Joia Rara”, próxima novela das 18h da Globo, a atriz Carolina Dieckmann poderia estar sendo vista às 21h, em “Amor à Vida”.

Em entrevista a “Folha”, Carolina contou que foi convidada pelo autor Walcyr Carrasco para viver a protagonista da trama, Paloma, mas se viu obrigada a recusar o convite, pois sua participação em “Salve Jorge” cresceu muito.

“Eu ia fazer [Amor à Vida], mas a Glória não me tirou da novela a tempo”, contou Carolina, referindo-se ao ‘esticamento’, promovido pela autora Glória Perez, devido ao carinho que Jéssica, personagem da atriz na trama, ganhou do público.

A atriz, no entanto, ‘se rasga’ em elogios para a colega Paolla Oliveira, que acabou ficando com o papel que seria seu. “Quando eu estou vendo novela, choro junto com a Paolla Oliveira e o Malvino Salvador e torço para os personagens deles ficarem juntos.”

Em “Joia Rara”, Carolina voltará a viver uma personagem sofredora. Sua personagem, Iolanda é perdidamente apaixonada por Mundo (Domingos Montagner), mas se vê obrigada a casar com o vilão Ernest (José de Abreu), que venceu o pai da mocinha em uma aposta, ‘faturando’ a mão da filha. “Iolanda abre mão da própria vida para salvar a vida do pai. Isso é de uma consciência que eu nem consigo imaginar”, conta a atriz.

“Joia Rara” tem estreia prevista para o mês que vem.