Após sair da Record, Mel Fronckowiak participará de “Amor à Vida”

mel-92

Mel fará ‘ponta’ em “Amor à Vida”

Realmente, parece que os ventos estão soprando a favor das ‘ex-Rebeldes’. Depois de Lua Blanco ganhar um papel de destaque em “Pecado Mortal”, próxima produção da Record, e Sophia Abrahão entrar para o time de atores de “Amor à Vida”, chegou a hora de Mel Fronckowiak voltar a atuar.

A convite do autor Walcyr Carrasco, Mel também participará de “Amor à Vida”. No entanto, sua personagem deverá ter menos destaque em relação a de Sophia, e sua participação na trama será breve. A ‘ponta’ no folhetim de Carrasco, será a estreia da atriz na Globo, que, provavelmente, deve escalá-la para uma de suas próximas produções. Aliás, Mel está cotada para ingressar o elenco de “Em Família”, próxima novela das 21h da emissora.

É perceptível que o relacionamento entre a Globo e as ‘ex-Rebeldes’ avançou bastante nas últimas semanas. Tanto Mel, quando Sophia já participaram de programas da emissora, e, inclusive, já circularam pelo Projac. Além da beleza inquestionável, as duas amigas possuem em comum o fato de namorarem famosos: Enquanto Mel é a atual namorada de Rodrigo Santoro, Sophia namora o cantor e filho de Fábio Jr., Fiuk.

Com o ingresso das atrizes em “Amor à Vida”, Chay Suede e Micael Borges passam a ser os únicos ‘Rebeldes’ que ainda não voltaram às novelas, e seguem sem previsão para voltar aos folhetins. Ambos ainda possuem contrato com a Record.

Anúncios