SBT exibirá “Soy Tu Dueña” em breve; Gabriela Spanic grava chamadas da novela

Gaby

Gabriela Spanic esteve em “Soy Tu Dueña”

A atriz venezuelana Gabriela Spanic, que esteve no Brasil nos últimos dias para participar do programa “Domingo Legal”, ao lado de Celso Portiolli, também veio para gravar as chamadas da novela mexicana “Soy Tu Dueña” (2010), em tradução livre “Sou Tua Dona”. A trama é pedida pelos fãs através da internet por mais de dois anos.  Gabriela, vale lembrar, viveu as gêmeas Paulina e Paola em “A Usurpadora”, que se tornou fenômeno no Brasil.

Com base no sucesso da atriz, o SBT também adquiriu os direitos de exibição de outro folhetim mexicano, “Emperatriz” (2011), exibida pela TV Azteca no México. Já “Soy Tu Dueña”, foi um sucesso de audiência no México e nos Estados Unidos. “Estou muito feliz que o SBT comprou os diretos de Soy tu Dueña e Emperatriz. Nem sei se podia falar, mas é verdade. Meus fãs poderão me assistir interpretando papéis diferentes em breve”, contou, animada. “Em Soy tu Dueña faço um personagem muito forte. Ou as pessoas amam ou odeiam”, completou a atriz.

A trama conta a história de Valentina Villalba (Lucero), uma milionária que perdeu os pais ainda na infância e sempre viveu ao lado da prima, Ivana Dorantes (Gabriela Spanic), a quem considera uma irmã, da tia, Isabel (Silvia Piñal) e da governanta Benita. Ivanna é uma mulher cheia de inveja e rancor, e é capaz de tudo para prejudicar a prima.

A trama, por conter cenas muito fortes, de sexo e violência, não poderá ser exibida nas tardes. “Soy Tu Dueña” deve ser exibida no horário nobre, uma vez que só pode ser exibida a partir das 21h. O folhetim mexicano antagonizado por Gaby deve estrear na tela do SBT muito em breve.