Antônia Fontenelle é cotada para viver Hebe Camargo nos cinemas

Antônia-Fontenelle

Viúva de Marcos Paulo é cotada pra viver Hebe nos cinemas

Como já havíamos anunciado, a vida da apresentadora Hebe Camargo, morta em setembro de 2012, será contada nos cinemas em 2014. O projeto, idealizado pelo sobrinho e empresário de Hebe, Claudio Pessuti, terá direção de Cacá Diegues. A ideia é que personalidades e famosos que fizeram-se presentes na vida da apresentadora estejam no filme.

Ainda não há elenco escalado, nem mesmo a protagonista do longa foi escolhida. Testes para definir quem dará vida a Hebe nas telonas começarão no final do ano. Entretanto, segundo o site Ego, a atriz Antônia Fontenelle estaria cotada pra viver a rainha da TV brasileira. Além da viúva de Marcos Paulo, existem outras três atrizes na mira do diretor.

Procurada a respeito do assunto, Fontenelle afirma não ter recebido nenhum convite ainda: “Não estou sabendo dessa notícia e por enquanto não me falaram nada. Também não recebi nenhum convite, mas faria com muito prazer a Hebe no cinema. Aliás, ninguém faria melhor a Hebe do que eu, né? Temos muitas coisas em comum em vários sentidos. Conheci a Hebe pessoalmente e ela era uma pessoa fantástica, imortal”, comentou.