Dizendo-se atriz, mulher ordena “Não repita a novela Rubi, ouviu Silvio Santos?”; Confira o vídeo

dona neide

Revoltada com tudo, Dona Neide se recusa a fazer mais novelas

Uma ‘denúncia’ tem chamado a atenção dos internautas nos últimos dias. Uma afiliada do SBT no Maranhão, a TV Difusora, levou ao ar o desabafo de uma dona de casa revoltada com Silvio Santos.

Em entrevista ao “Bandeira 2”, um programa da Casa, Dona Neide suplica para que o SBT não reprise mais a novela mexicana “Rubi”, pois ela não quer mais seguir carreira de atriz e nem fazer novelas, alegando que o salário é muito baixo. “A partir de hoje meu contrato com o SBT e a Globo está fechado, não estão me pagando direito, estou falando sério”, diz a mulher, que diz ter feito outras novelas, como “Cheias de Charme” e “A Usurpadora”.

A mulher ainda diz que gravou “Rubi” há uns 10 anos atrás, e que na época, usava lentes de contato verdes. “Eu não sou prostituta, eu era uma atriz”. Quando questionada sobre sua passagem pelo México para gravar o folhetim, a senhora respondeu: “Faz tempo já [que vim do México]. Eu falava várias línguas. Tudo enrolado. Mas já esqueci”.

Por fim, a ‘ex-atriz’ suplica: “Eu não vou fazer mais novela Silvio Santos e Globo, eu não faço mais novela, chega de novela, eu sou uma mulher séria, dona de casa”. O vídeo tem ganhado grande repercussão na internet, e já tem mais de 300 mil visualizações no YouTube, e é um dos memes do momento na rede.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO: