Entrada de Sophia Abrahão tranquiliza atores de “Amor à Vida”

Sophiaabrahão

Sophia Abrahão causou alivio para alguns atores de “Amor à Vida”

Quando foi anunciado pelo autor Walcyr Carrasco que Nicole (Marina Ruy Barbosa) morreria em “Amor à Vida”, devido a desistência, por parte da atriz, de raspar os cabelos, muitos atores pertencentes ao núcleo da ruiva ficaram sem saber qual seria o destino de seus personagens no decorrer do folhetim.

O autor, entretanto, optou por uma espécie de “substituição”. A atriz Sophia Abrahão entra na trama para formar, com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado), um triangulo amoroso. Para isso, a “ex-Rebelde” terá que pintar seus cabelos de ruivo, e será isto mesmo que despertará o interesse do escritor por ela.

A entrada da atriz causou, aos atores envolvidos, grande alivio. Fernanda Machado foi informada pessoalmente por Walcyr Carrasco que Leila, sua personagem, ganhará um novo destino. A dúvida agora é sobre de que forma que irão reaproveitar o ator Daniel Rocha. Na sinopse inicial era previsto que seu personagem, Rogério, se apaixonaria por Nicole, no entanto, a mocinha agora não passa de um espírito, atormentando a vida de Thales.