Sem saber da traição do marido, Scheila Carvalho vai ao “Hoje em Dia” e leva susto de Chris Flores

Scheila

Scheila quase descobriu a traição do marido ao vivo

Eliminada de “A Fazenda 6” na noite da última terça-feira (13), Scheila Carvalho esteve no matinal da Record, “Hoje em Dia” na manhã desta quarta-feira (14).

A dançarina, que ainda não teve contato com a família – os participantes eliminados de “A Fazenda” saem do reality direto para um hotel – não tinha conhecimento da polêmica que envolveu seu marido, Tony Salles, que foi flagrado traindo Scheila, e delatado pela própria amante, Kamyla Simioni.

O ‘não-conhecimento’ de Scheila sobre o fato, causou uma ‘saia-justa’ no estúdio do “Hoje em Dia”. Durante o programa, os apresentadores deram a entender que ignorariam a polêmica, no entanto, foi nos minutos finais que Chris Flores começou a falar sobre o assunto.

Chris afirmou que a decisão de não contar à dançarina sobre o ocorrido partiu da direção da própria Record. Aflita, Scheila demonstrou estar assustada, querendo saber do que a apresentadora estava falando. Flores, que garantiu ser “muito amiga” de Scheila, a tranquilizou dizendo que “sua filha estava bem”, mas encerrou o programa sem dar maiores explicações à eliminada de “A Fazenda”, que chegou a empalidecer.