Em “Amor à Vida”, Glauce dá investidas em Félix e é rejeitada pelo vilão

glauce-felix

Glauce dará encima de Félix

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, a doutora Glauce (Leona Cavalli), tentará algo além da amizade com Félix (Mateus Solano), ao confessar que, às vezes, sente atração física por ele. A ‘investida’ começa quando o vilão contar à amiga as dificuldades pelas quais está passando:

“Eu estou em crise, preciso conversar com uma amiga”, dirá Félix, que explica que descobriu que o pai tem uma amante e que precisa saber sobre o que sua mãe terá direito no caso de separação. A conversa avança a outro nível, e, inesperadamente, Glauce diz: “Sabe que às vezes eu olho pra você e me dá até um frisson? Sinto um não sei quê. Esqueço tudo que eu sei e te vejo como homem”.

Félix, entretanto, não tem uma boa reação sobre o dito. “Sai fora, perua. Essa foi a cantada mais selvagem que eu já ouvi na vida”, desconversa o vilão, com cara de nojo.

Vale lembrar que no capítulo desta quarta-feira (14), Félix afirmou que se tivesse que se casar com outra mulher, escolheria Glauce, que, por sua vez, disse que se não amasse Bruno (Malvino Salvador), e não soubesse que o vilão é gay, ele teria chances com ela.

