Globo inicia gravações de “Além do Horizonte” no Amazonas; Confira fotos

Alem

Rodrigo Simas e Cristiana Peres gravam a nova trama das 19h

Mesmo faltando mais de três meses para sua estreia, “Além do Horizonte”, próxima novela das 19h da Globo, já começou a ser gravada em ritmo acelerado no Amazonas.

Liderada por Ricardo Waddington, a equipe da trama gravou as primeiras cenas com os atores Rodrigo Simas e Cristiana Peres, que recentemente passaram por workshops no Projac. Eles tiveram suas primeiras cenas gravadas na Caverna do Moroaga. O local é conhecido por ter belas paisagens e uma enorme cachoeira.

A Globo vem trabalhando na construção de uma cidade cenográfica para a trama, que terá cenas entre a Amazônia e o Rio de Janeiro. Vale lembrar que o ator Rodrigo Simas, perdeu o posto de protagonista do folhetim, no entanto, ganhou outro papel, com menor destaque.

“Além do Horizonte” será protagonizada por Juliana Paiva e terá um elenco de peso, com nomes como Marcello Novaes, Guilherme Fontes, Paloma Bernardi, Carolina Ferraz, Taís Araújo, Camila Morgado, Alexandre Nero, Thiago Rodrigues, entre outros. O folhetim é escrito pelos ‘novatos’ Marcos Bernsteim e Carlos Gregório.

A trama possui sua estreia prevista para novembro.

dohorizonte

Atores ensaiam cena no meio da reserva florestal