“Amor à Vida” bate recorde de audiência

MARIRUY

Leitura do testamento de Nicole impulsionou os números.

Impulsionada pela trágica morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), “Amor à Vida” alcançou, na noite desta segunda-feira (12), sua maior audiência desde a estreia. No capítulo de ontem, foi aberto o testamento da mocinha, e divididos seus bens.

De acordo com dados consolidados, a trama de Walcyr Carrasco conseguiu, pela primeira vez, atingir a meta dos 40 pontos de média, idealizada pela Globo para as novelas das 21h, mas que, nos últimos anos, tem se tornado algo difícil.

Em termos de comparação, “Amor à Vida” vai bem, uma vez que sua antecessora, “Salve Jorge” só conseguiu atingir a meta depois de 100 capítulos já exibidos. O folhetim protagonizado por Paolla Oliveira tem até janeiro para superar seu recorde.

Há chances de que a novela venha a crescer ainda mais nas últimas semanas, uma vez que haverão diversas reviravoltas previstas pelo autor. Uma delas girará em torno da possibilidade de que Félix (Mateus Solano) seja filho de Márcia (Elisabeth Savalla), e o sequestro de Paulinha (Klara Castanho).