SBT anuncia reprise de “O Privilégio de Amar”; Confira o horário

adela

Pela quarta vez, “O Privilégio de Amar” será reprisada

Realmente, parece que as novelas mexicanas estão em alta no SBT. Grandes sucessos nos anos 90, as produções da Televisa brilharam na tela da emissora de Silvio Santos, no entanto, por um tempo, chegaram a sair do ar, ficando por anos não sendo exibidas.

Na tarde, com sua trinca de novelas, o SBT recuperou o público do gênero, que passou a garantir a vice-liderança do horário em que são exibidas. Feliz com os índices que vem marcando suas tramas, o canal acaba de anunciar a volta de outro famoso folhetim mexicano.

“O Privilégio de Amar”, originalmente produzida em 1998, foi exibida por três ocasiões no SBT ~ em 1999 (exibição original), 2002 (primeira reprise) e 2008 (segunda reprise) ~ e está de volta a partir do dia 19 de agosto, na faixa das 17h30, substituindo o programa “Casos de Família”, que passará a ser semanal e exibido nas noites de quarta-feira.

Com esta decisão, o SBT atinge a incrível marca de quatro horas diárias, dedicadas somente a reprises mexicanas, que serão exibidas em sequência. Isso sem falar, que, a partir de setembro, este número pode aumentar. Sabe-se que “Rebelde” estará de volta no mesmo mês, e deve ocupar a faixa das 18h30.