“Amor à Vida”: Nicole morre no altar ao descobrir traição de Thalles e Leila

nicole_1

Nicole morrerá em seu casamento

O casamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thalles (Ricardo Tozzi), em “Amor à Vida”, estará correndo com tudo nos conformes, mas assim que o padre diz que os noivos podem se beijar, Lídia (Angela Rebello) entra na igreja e revela a todos que Thales e Leila (Fernanda Machado) têm um caso, e mostra fotos dos dois se beijando.

“Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer”, ordena a governanta. “O Thales tem um caso com essa aí. A Leila, a madrinha. Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha”.

Ao ver as fotos, Nicole sente-se ‘sem chão’. O noivo tenta se explicar, mas a ruiva o interrompe. “Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava… Eu te amo… Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar. Sempre”, dispara Nicole.

Não suportando a dor da traição e fragilizada pelo câncer, Nicole desmaia. Thales a segura em seus braços, mas a jovem desiste de viver e morre bem ali, na frente de todos.