Priscila Fantin esta cotada para protagonizar “Meu Pedacinho de Chão”

fantin

Priscila Fantin deve voltar às novelas em “Meu Pedacinho de Chão”

Afastada das novelas, desde “Tempos Modernos” (2010), Priscila Fantin pode volta à TV na próxima novela das 18h, da Globo. A atriz, que possui contrato com a emissora até 2017, está nos planos do autor Benedito Ruy Barbosa para protagonizar “Meu Pedacinho de Chão”, que começa a ser gravada no próximo mês.

Caso aceite o convite, Priscila, que também está cotada pra integrar o elenco da próxima novela das 18h, “Além do Horizonte” (título provisório), interpretará a professora Juliana, que volta à cidade natal e se depara com a ditadura de um coronel, que dita as leis da região. Marcelo Serrado, longe das novelas desde “Gabriela” (2012) , como já anunciamos, foi confirmado na produção, no papel do protagonista.

Nos últimos três anos, nos quais esteve afastada da TV, Priscila tem se dedicado ao teatro e  teria recusado alguns convites da Globo. A relação de amizade entra a atriz e o autor Benedito Ruy Barbosa, no entanto, pode ser decisiva para seu retorno. Priscila já protagonizou a novela “Esperança” (2003), da autoria de Benedito.