“Além do Horizonte” ganha novos nomes; Confira

Marcello

Marcello Novaes será um dos vilões da trama

Aos poucos, a Globo vem montando o elenco da sua próxima novela das 19h, “Além do Horizonte” (título provisório).  Nesta semana, alguns novos nomes já foram confirmados.

Na semana passada, Alexandre Nero foi confirmado no elenco. O último trabalho do ator foi na novela “Salve Jorge” (2012), onde encarnou o advogado Stênio, um papel de grande destaque em sua carreira. Na próxima novela das 19h, ele será Armando, um homem que fará de tudo para atrapalhar os três protagonistas da trama, na missão de encontrarem alguns amigos e familiares que desapareceram misteriosamente.

Também oriunda de “Salve Jorge”, a atriz Paloma Bernardi, que na trama de Glória Perez viveu uma traficada, que se alia a máfia, foi convidada para integrar o elenco do novo folhetim das 19h. Caso confirmada, Paloma gravará suas primeiras cenas no Amazonas, um dos principais cenários de “Além do Horizonte”.

O destaque fica por conta da escalação de Marcello Novaes, que brilhou na pele do vilão Max de “Avenida Brasil”. Em “Além do Horizonte”, o ator voltará a viver um vilão. Ele será um ex-militar que tem grande influência política na cidade onde a história é ambientada. O ator formará par romântico com Sheron Menezes.

“Além do Horizonte” será escrita pelos ‘novatos’ Marcos Bernstein e Carlos Gregório, sob a supervisão de texto do veterano João Emanuel Carneiro, autor de sucessos como “Avenida Brasil”, “A Favorita”, “Cobras & Lagartos” e “Da Cor do Pecado”. A direção ficará sob responsabilidade de Ricardo Waddington. No elenco ainda estão Juliana Paiva, Rodrigo Simas, Thiago Rodrigues e Mariana Rios.