“Amor à Vida”: Nicole será ‘fantasma muda’; atriz ouvirá indiretas a seu respeito

MARIRUY

Marina Ruy Barbosa sofrerá calada

A atriz Marina Ruy Barbosa, não imaginaria tudo que iria ‘sofrer’ quando decidiu não cortar os cabelos, por Nicole, sua personagem em “Amor à Vida”, que esta se tratando do câncer.

O autor da trama, Walcyr Carrasco, não perdoou a atriz, e além de decidir ‘matar’ Nicole na trama, e inserir em uma das falas da personagem a indireta à atriz, “eu sou uma covarde mesmo!”, Carrasco decretou, que a ruiva continuará na novela, porém, como uma fantasma.

De acordo com o jornal “Extra”, a ‘vingança’ de Walcyr não se limitará apenas a isto. Nicole será um fantasma ‘mudo’, isto é, a personagem continuará até o fim da trama, mas sequer terá falas.

E, mesmo calada, a atriz terá que ouvir indiretas do autor a seu respeito, na fala de outros personagens. Em uma cena em que conversa com Thales (Ricardo Tozzi), que, assustado, lhe conta acerca das aparições do fantasma, Félix (Mateus Solano), dispara:

“Acho impossível a Nicole aparecer assim. Imagina, a garota era vaidosa, vivia trocando de roupa, só usava modelitos chiquérrimos. Tinha uma vaidade com aqueles cabelos”, diz o personagem, numa clara referência à atriz, conhecida por sua paixão pela moda e por suas madeixas.