Sucessora de “Pecado Mortal” pode ter cenas gravadas em Dubai

GoulartBeth

Beth Goulart deve estar em “Vitória”

Apesar de estar envolvida nas gravações de “Pecado Mortal”, novela sucessora de “Dona Xepa”, a Record já começa a dar atenção à “Vitória” (título provisório),  trama que sucederá “Pecado Mortal”.

A trama será escrita por Cristianne Fridman, e terá como fio condutor a vingança, e pode apresentar, de cara, uma peculiaridade: na sinopse escrita por Cristianne, as primeiras cenas da novela se passam na milionária cidade de Dubai, nos Emirados Árabes.

Mesmo declarando ‘corte de gastos’, a Record deseja atender ao desejo da autora, e para isso já abriu diálogo com autoridades árabes, visando uma parceira com o país. De acordo com Patrícia Kogut (O Globo), a viagem da equipe da Record seria bancada pelo governo local e as negociações em torno do tema já estariam avançadas.

Com sua estreia prevista em 2014, “Vitória” deve reunir, em seu elenco, contratados da Record, que estão há muito tempo fora do ar. Prestigiada, Cristiane foi autora da última novela bem-sucedida da emissora, “Vidas em Jogo”, de 2011.