Novela independente será ambientada no Pantanal e é negociada misteriosamente com uma emissora

PQAAAAhoW19RX_MVG0ic1kq7OI6cBXmQtN5vpoQJjt1lzclFlHeTvp49Lek4Qfw6qLytUsYdDqTyWK27AdCZZWeJk4EAm1T1ULhdzbq7iH36W7SK1fbmerKSQ-R9-620x413

Yves Dumont é o responsável pelos textos

Intitulada “Alma Pantaneira”, uma novela escrita por Yves Dumont, autor de “Louca Paixão” (Record, 1999) e “Maria Esperança” (SBT, 2007), está em fase de pré-produção.

Ambientada no Pantanal, a trama apostará em externas e promete mostrar lindas paisagens da região do Mato Grosso. Curiosamente, a trama está sendo produzida de forma independente pela produtora JPO Produções, que à colocará a disposição das emissoras interessadas.

De acordo com Flávio Ricco (UOL), uma emissora já manifestou o interesse de adquirir os direitos de exibição de “Alma Pantaneira”, mas o nome da emissora ainda não foi revelado. A novela deverá contar com um total de 200 capítulos, e já está sendo negociada mundialmente junto a 5 países.

O uso do belo pantanal mato-grossense não é uma ideia original. A ideia foi usada pelas novelas “Pantanal”, da extinta Rede Manchete, e “Bicho do Mato”, da Record.

“Alma Pantaneira” estreará em 2014, na emissora que adquirir os seus direitos de exibição.