Gabriel Braga Nunes pode protagonizar “Em Família”

Insensato Coração

Em alta, Gabriel Braga Nunes deve estar em “Em Família”

No ar em “Saramandaia”, na pele do Professor Aristóbulo, o ator Gabriel Braga Nunes não deve ter nem tempo de descansar entre o trabalho atual, e o próximo.

De acordo com Keila Jimenez (Folha) e Patrícia Kogut (O Globo), Gabriel estaria reservado para um dos papéis principais de “Em Família”, próxima novela das 21h, que substituirá “Amor à Vida”.

Ainda segunda Kogut, o convite a Gabriel, ainda não oficializado, não deve encontrar nenhuma resistência. Após uma passagem vitoriosa pela Record, onde protagonizou três novelas, Gabriel voltou à Globo em 2011 para viver o grande vilão de  “Insensato Coração” e  logo depois protagonizou “Amor Eterno Amor”.

“Em Família”, por sua vez, deve reunir um grande elenco da casa e marcará a despedida de Manoel Carlos das novelas. Nesta semana, descobriu-se que a atriz Giovanna Antonelli viverá uma dona de casa que deixa o marido para viver com uma mulher. Tramas como estas, tendo as relações familiares como pano de fundo, devem dar o tom do folhetim, ainda sem data de estreia fixada.