Regina Duarte é cotada para viver a grande vilã na próxima novela de João Emanuel Carneiro

Reginaduarte

Regina pode dar vida a uma grande vilã

Aos poucos, o autor João Emanuel Carneiro, que escreveu o fenômeno “Avenida Brasil” no ano passado, está pensando no elenco de sua próxima novela, que só estreará no segundo semestre de 2015, na faixa das 21h.

Muitos atores globais tem vontade de ingressar no elenco da trama, uma vez que, Carneiro sempre dá espaço para que todos os atores do elenco brilhem. Nos bastidores da Globo, diz-se que o autor já está pensando em quem pode viver a grande vilã de sua próxima novela.

A atriz Regina Duarte, seria então, a preferida do autor para ocupar o papel de vilã. Ele pretende transformar Regina, que sempre foi conhecida por dar vida à moças de bom caráter, bondosas e humildes, em uma mulher perversa, assim como fez com Flora, personagem de Patrícia Pillar, em “A Favorita” (2008).

Aliás, como já anunciamos, a atriz Patrícia Pillar estaria cotada para protagonizar a trama. E de acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, a nova novela de Carneiro terá como tema central o amor e ódio entre três mulheres de uma mesma família. Dira Paes, Débora Falabella, Murilo Benício e Marjorie Estiano estão na mira do novelista para o time principal da trama.