“Em Família” reunirá vários atores que trabalharam com Maneco; Confira quem são

Vivianne-Pasmanter

Vivianne Pasmanter viverá a grande vilã da trama

A próxima novela das 21h, que tem estreia prevista pra janeiro de 2014, “Em Família” unirá velhos conhecidos, que trabalharam com Manoel Carlos durante toda a sua carreira. Diversos autores que já trabalharam com o autor em produções anteriores, estarão presentes na trama.

Christiane Torloni, longe das novelas desde “Fina Estampa” (2011), é  um desses casos. Dez anos após dar vida a Helena de “Mulheres Apaixonadas” (2003), a atriz voltará a trabalhar com Maneco. Também o ator Luigi Baricelli, o Fred de “Laços de Família” (2000), está confirmado no elenco do folhetim.

Viviane Pasmanter, que trabalhou com o dramaturgo por três ocasiões, sendo elas em “Felicidade” (1991), “Por Amor” (1997) e “Páginas da Vida” (2006), é presença garantida. A atriz, desta vez, dará vida a grande vilã da novela. Tony Ramos, figura que se fez presente em muitos trabalhos de Maneco, estará em “Em Família”.

No entanto, a lista não se limita somente a isto. Outros atores, que já trabalharam com Maneco, foram confirmados no elenco, como Giovanna AntonelliHelena Ranaldi, Natália do Valle, Maitê Proença, Dan Stulbach e Alinne Moraes. Além de outros, que se tornaram conhecidos, através de personagens escritos pelo dramaturgo, como  Reynaldo GianecchiniBruna Marquezine, Julia Feldens e Julia Almeida, esta última, inclusive, é filha do autor, também estão escalados.

Os atores Julia Lemmertz, a última Helena de Manoel Carlos, Paulo José, Tássia Camargo, Marcos Palmeira, Camila Camargo, André Bankoff, Klebber Toledo e Ana Beatriz Nogueira, a Selma de “Felicidade”, dão segmento à trilha que compõe o elenco.

No entanto, há alguns casos pendentes: Lília CabralJosé Mayer, no ar em “Saramandaia”, também estão cotados. Lília, provavelmente não poderá integrar o elenco da trama, uma vez que foi convidada por Aguinaldo Silva, desde o fim de “Fina Estampa”, onde trabalharam juntos, para viver sua próxima vilã. Alexandre Borges é disputado por “Em Família” e “Além do Horizonte”, próxima das sete. A atriz Nanda Costa, a Morena de “Salve Jorge”, que atualmente está em processo de descanso de imagem, teve um personagem especialmente criado para ela. Glória PiresSonia Braga Regina Duarte são cotadas para participações especiais ao longo da trama.