“Amor à Vida”: Pilar já foi prostituta e não é mãe biológica de Félix

felix-pilar

Pilar: Mais uma ex-prostituta na novela

Após Edith (Bárbara Paz) e Márcia (Elizabeth Savalla), mais uma personagem revelará que já se prostituiu no passado. Segundo a revista “Guia da TV”, Pilar (Susana Vieira) também já foi uma prostituta.

Quando era jovem, antes de conhecer César (Antonio Fagundes), a ricaça era vizinha de Márcia, e, influenciada pela ex-chacrete, começou a fazer programas para ganhar dinheiro. No entanto, logo ingressou na faculdade de medicina e, em seguida, ficado grávida  do atual marido.

Márcia, por sua vez, não teve a mesma sorte que a vizinha. Ela ficou grávida de um amigo de César, mas foi abandonada por ele. As duas amigas tiveram filhos na mesma noite, mas o bebê de Pilar morreu. Foi aí que César teve a ideia de comprar o bebê da ex-chacrete, que, ambiciosa, aceitou a oferta.

Sem saber de nada, Pilar recebeu o filho de Márcia nas mãos, e lhe deu o nome de Félix (Mateus Solano). A matriarca, que também não é mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira), se encontrará com a antiga amiga em um shopping. As duas vão se entranhar e a médica tentará esquecer o encontro.