Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel, protagonizará “Patinho Feio”, no SBT

Larissa-Manoela

Larissa Manoela protagonizará “Patinho Feio”

O SBT pretende continuar apostando alto no segmento infanto-juvenil nas suas novelas. Adotando uma organização surpreendente, a emissora já tem definida a trama sucessora de “Chiquititas”. Caberá a “Patinho Feio” manter os índices de audiência conquistados por “Carrossel” e “Chiquititas”. A trama teve seus direitos adquiridos junto à Televisa recentemente. A novela quase foi produzida pela Record.

Outra grande novidade, fica por conta da escolha da protagonista da trama. De acordo com José Armando Vanucci, a atriz Larissa Manoela, conhecida por interpretar Maria Joaquina, na novela “Carrossel”, protagonizará a história que gira em torno de uma garota e sua mãe que vivem numa cidade do interior, mas são obrigadas a se mudar, quando a menina descobre que está com uma doença grave. Na cidade grande, mais do que o tratamento, encontram um médico, um amor e um pai.

Ainda segundo Vanucci, a produção de “Patinho Feio” só será suspensa caso o SBT opte por produzir a segunda temporada de “Carrossel”, algo pouco provável, uma vez que a novelinha ganhará uma série baseada na novela a partir de setembro e aproveitará boa parte dos seus atores.

Íris Abravanel, autora da adaptação de “Carrossel” e “Chiquititas”, pode, também, ficar à frente dos textos de “Patinho Feio”. A direção, data de estreia e maiores detalhes sobre o elenco ainda são mantidos em segredo.