Record quer menos humor e mais emoção em “O Melhor do Brasil”
Prestes a comemorar dois meses nos domingos, “O Melhor do Brasil”, tem registrado índices idênticos ao “Programa do Gugu”. Com isso, Rodrigo Faro já acumula cinco derrotas para o “Programa Eliana”, e ainda não atingiu o objetivo desejado pela Record.
Ante este cenário desfavorável, a emissora quer realizar algumas reformas na atração e promover mudanças em seu ‘tom’. De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., a Record deseja que o dominical tenha quadros que explorem a emoção, estratégia esta, que foi usada por Gugu em seu antigo programa na casa.
Além disso, o quadro “Vai Dar Namoro” será mantido, mas o tempo do “Dança, Gatinho”, marca registrada de Faro, deve ser diminuído. O motivo seria um certo ‘desgaste’ avaliado por terça parte emissora. Apesar da aparente mesmice, o momento em que o apresentador imita algum cantor ou cantora ainda é o de maior audiência de todo o programa, o que inspira cuidados.
A ordem atual, é que Rodrigo Faro comece a derrotar Eliana, acumulando vitórias sobre a apresentadora o mais cedo possível.