“Chaves” deixa a programação diária do SBT e perde espaço na emissora

chavinho

“Chaves” sai da grade diária do SBT

O prestígio do seriado “Chaves” juntamente ao SBT já foi maior. Antigo coringa e campeão de audiência da emissora, o seriado mexicano deixará a grade diária do canal, onde vinha sendo apresentado de segunda a sexta às 13h45, a partir da semana que vem.

Com a medida, “Chaves” passa a ir ao ar somente nas manhãs de sábado e domingo e ainda assim em um péssimo horário: às 6h e às 9h, respectivamente. O seriado vinha apresentando baixos índices de audiência à tarde, sendo constantemente derrotado pelo “Balanço Geral SP”, da TV Record.

Especula-se, porém, que a saída do seriado possa ser apenas provisória. De acordo com a colunista Vivian Masutti, o seriado deve voltar ao ar em breve em novo horário, em mais uma cartada de Silvio Santos.

O SBT planeja traçar uma nova estratégia para enfrentar o “Cidade Alerta”, sucesso dos fins de tarde da Record, e pode usar seu coringa novamente. “Chaves” pode ser escalado como ‘sala de espera’ da reprise da novela mexicana “Rebelde”, virtualmente confirmada para este ano.