“Amor à Vida”: Glauce mata enfermeira após ser flagrada trocando DNA

elenice (1)

Elenice morrerá após lutar com Glauce

Em “Amor à Vida”, a Doutora Glauce (Leona Cavalli) está encontrando cada vez mais dificuldades para esconder seus crimes.  No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (16), a médica decide trocar o DNA de Paloma (Paolla Oliveira) a mando de Félix (Mateus Solano), que planeja se livrar de Paulinha (Klara Castanho), a separando da irmã.

Após os advogados Rafael (Rainer Cadete) e Silvia (Carol Castro) entregarem as amostras de sangue de mãe e filha, Glauce diz que levará outras amostras para um paciente, mas troca o material sanguíneo pelo seu.

É quando é surpreendida pela enfermeira Elenice (Nathália Rodrigues). “Agora se deu muito mal. Eu vi quando trocou as amostras!”, revela a enfermeira, que arranca o tubo das mãos da médica. “Sua carreira acabou! Eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas!”, dispara Elenice.

Desesperada, Glauce luta contra a enfermeira e a joga no chão. Após a queda, a jovem é agredida na cabeça pela médica e desmaia, quando começa a escorrer sangue de sua cabeça. A criminosa fica apavorada e decide sair correndo antes que outra pessoa chegue, e a veja com a enfermeira morta.

glaucein

Glauce lutará com Elenice e a matará

Anúncios