Após “Amor à Vida”, Walcyr Carrasco escreverá novela no horário das seis

walcyr_carrasco

Walcyr Carrasco retornará para o horário das 18h, após “Amor à Vida”

Realmente, Walcyr Carrasco não para! Autor de sucessos como “O Cravo e a Rosa” (2000), “Chocolate com Pimenta” (2003), “Alma Gêmea” (2005), “Caras & Bocas” (2009) e “Morde & Assopra” (2011), Carrasco é um dos poucos autores que se ajusta a qualquer horário.

Além de ser dono do título de maior audiência da faixa das 18h, e estar entre as maiores audiências da faixa das 19h, o autor se saiu bem à frente do remake de “Gabriela” (2012), e vem causando com “Amor à Vida”, sua primeira novela das 21h. A trama protagonizada por Paolla Oliveira e Malvino Salvador, supera a antecessora “Salve Jorge” (2012/2013) em 4 pontos e está apenas 2 pontos atrás do fenômeno “Avenida Brasil” (2012).

No entanto, engana-se quem pensa que Walcyr pretende permanecer fixo ao horário das 21h, que abriga grandes autores como por exemplo, Glória Perez, Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, João Emanuel Carneiro e Manoel Carlos, que só escrevem novelas para esta faixa.  Em entrevista a edição de junho da  “Playboy”, o autor revelou que sua próxima novela será na faixa das 18h. “Se a novela das 6 não vai bem, talvez a das 9 também não vá. Fiz novelas das 6 que bateram as das 9; Alma Gêmea, por exemplo. Fiz novelas das 7 que também deram mais audiência do que as das 9, caso de Caras & Bocas. E minha próxima novela vai ser das 6, só para acabar com esse estereótipo. Quero ser um cara de qualquer horário”, contou.

Anúncios