“Chiquititas” estreará com 120 capítulos prontos

Chiquititas-Logo

“Chiquititas” tem uma grande frente de capítulos

“Chiquititas” estreia na próxima segunda-feira (15), no SBT com uma ótima frente de capítulos gravados. Ao total, a novela já tem 120 capítulos gravados, quase metade dos 300 que possivelmente virá a ter.

De acordo com a colunista Vívian Masutti, a estratégia é a mesma que utilizada em “Carrossel”, que, apesar de ainda estar no ar, teve seus trabalhos finalizados meses antes. Essa técnica de ‘adiantamento’ é muito utilizada pelo SBT, mas é um tanto contestada, pois não há possibilidades de ‘mexer’ na trama, de acordo com a reação dos telespectadores.

A novela, agora será o novo ‘carro-chefe’ da emissora, e terá a missão de repetir ou até mesmo elevar os ótimos índices de audiência conquistados por “Carrossel”. Como parte da estratégia, o canal de Silvio Santos exibirá os primeiros capítulos de “Chiquititas” enquanto os últimos de “Carrossel” ainda estiverem indo ao ar. Essa estratégia é feita para que os telespectadores da atual novela no ar, não se afastem com o começo da nova.

“O Brasil precisava de uma novela para a família. Agora nós vamos tratar da pré-adolescência, um público um pouco mais velho”, disse Íris Abravanel, autora do remake.

Anúncios