Globo encurta a temporada de “A Grande Família” para exibir “The Voice Brasil”

A_GRANDE_FAMILIA_2012_ABERTURA_01214

“A Grande Família” perderá seu espaço

Em sua segunda temporada, o reality “The Voice Brasil” não será mais exibido aos domingos, mas sim, nas noites de quinta-feira.

A Globo optou por realizar a mudança, por acha que o formato da atração é mais adequada ao horário nobre, que fora aclamada no ano passado como um dos maiores acertos da emissora em 2012. A mudança pode potencializar sua audiência.

Ainda restava a dúvida em relação a faixa horária das noites de quinta, em que o programa seria exibido. Agora, segundo o colunista Flávio Ricco (UOL),  a Globo bateu o martelo e decidiu o horário que a atração vai ao ar. Para abrigar o “The Voice”, a emissora encurtará a atual temporada da série “A Grande Família” e levará o reality ao ar, logo após “Amor à Vida”, às 22h20.

A equipe de jurados do reality será mantida, e o programa deve estrear em setembro deste ano.

O FIM DE “A GRANDE FAMÍLIA”

Já desgastada, “A Grande Família” amargará o encurtamento de sua atual temporada e terá a última temporada de sua história exibida no ano que vem. No entanto, com aparente “desprestígio”, o humorístico é dono de uma das maiores audiências da linha de shows da Globo, com sua audiência oscilando entre 2125 pontos.

Anúncios