Montagem mostra como Marina Ruy Barbosa ficará careca

mariana

Marina ficará careca por “Amor à Vida”

Em “Amor à Vida”, a personagem Nicole, vivida por Marina Ruy Barbosa, descobriu um câncer e está fazendo tratamento de quimioterapia. Por conta disto, a jovem perderá suas madeixas, mas isso não quer dizer que a atriz terá de perder seus longos cabelos.

Marina tem evitado falar do assunto, e não revelou se pretende fazer como fez Carolina Dieckmann em “Laços de Família”, onde a atriz raspou a cabeça de verdade. Há uma grande chance de isto acontecer, uma vez que Marina antecipou toda a sua agenda de fotos publicitárias.

O problema é que, a personagem, que, segundo os médicos, tem apenas seis meses de vida, ficará careca. Uma espécie de touca feita de látex, que possui um efeito muito parecido com uma careca real, poderá ser usada o Marina. O recurso foi utilizado pelas atrizes Taís Araújo em “Cobras & Lagartos” e por Lília Cabral em “Chocolate com Pimenta”.

Para ter-se uma ideia de como ficará Marina totalmente careca, uma montagem está circulando pela rede. A imagem foi postada inicialmente por um perfil “fake” deKlebber Toledo, namorado de Marina, no Instagram.

Anúncios