“Amor à Vida”: Félix se declara para Jacques

Jacques e Félix

Félix, enfim, se declarará para o médico

Em “Amor à Vida”, o vilão Félix (Mateus Solano) não resistirá aos encantos de seu amigo Jacques (Julio Rocha) e irá partir para cima do médico.

O administrador do Hospital San Magno, visitará Jacques para lhe contar a notícia do afastamento do Dr. Lutero (Ary Fontoura). “Sabia que ia adorar. Por isso eu fiz questão de vir até aqui, comemorar com você“, diz o vilão, cheio de intimidade. No entanto, o clima será interrompido por Inaiá (Raquel Vilar). Félix irá embora, mas no dia seguinte, durante um almoço, se ‘abrirá’ para Jacques.

“Eu já disse que amizade, pra mim, é insuficiente. Amigos eu já tenho. Mas por você, eu nem sei como dizer… tenho outro tipo de sentimento. Pronto, falei.”, dirá.

Ambicioso e cheio de interesses escusos, Jacques ficará tentado a se envolver com o patrão.