Acelerado, William Bonner empurra técnico da Globo e ‘corta’ Galvão Bueno ao vivo

william-bonner-jn

William Bonner teve que salvar o JN do atraso

Na última sexta-feira (14), William Bonner apresentou o “Jornal Nacional” diretamente de Brasília, em frente ao estádio Mané Garrincha. Na ocasião, o jornalista recebeu o colega Galvão Bueno para comentarem sobre o primeiro adversário do Brasil na Copa das Confederações, o Japão.

Após uma matéria, cortaram para Bonner. No momento, um técnico da Globo passava em frente a câmera ao vivo, para tentar evitar William deu um leve empurrão no rapaz. Assustado com o gesto, Galvão Bueno, faz sinal com as mãos.

Como sabe-se, Galvão Bueno tem fama de ‘tagarela’, e dessa vez fez honra a sua fama. Galvão não concluía seu discurso, e Bonner foi obrigado à “cortar” o narrador. William perguntou à Galvão, interrompendo-o: “Galvão, você tem amor à vida?”, logo depois William respondeu sua própria pergunta “A Globo tem amor à vida”, concluiu fazendo a ‘chamada’ para o começo da novela.

A maior parte da edição de ontem do “JN” foi ocupada por matérias sobre os protestos contra o aumento na passagem dos ônibus de São Paulo, e isso provocou o atraso.

Confira o vídeo:

Anúncios