Marcelo Rezende desabafa e, ao vivo, diz perdoar Gugu por desavença do passado

rezende

Marcelo Rezende desabafou ao vivo

O jornalista Marcelo Rezende surpreendeu todos ao interromper a edição do “Cidade Alerta” de ontem (12), para falar sobre o apresentador Gugu Liberato, recém saído da Record.

Gugu e Marcelo tiveram uma desavença no passado, desde uma polêmica ocorrida em 2003, quando Gugu, ainda no SBT, entrevistou no “Domingo Legal” falsos membros da facção criminosa PCC. Durante a reportagem, os ‘bandidos’ citaram e ameaçaram Rezende, que na época apresentava o “Repórter Cidadão” na RedeTV!.

Na época do ocorrido, Rezende direcionou suas duras palavras à Gugu, repudiando a falsa entrevista, da qual, Gugu também afirmou ter sido vítima. Dez anos depois, o jornalista relembrou o caso.

“Meu coração não é feito de dores do passado”, falou Rezende, que, durante cinco minutos relatou sua desavença com Gugu e, por fim, desejou ao apresentador“toda a sorte do mundo”.

Rezende ainda disse que “um fim de semana sem o Gugu entristece milhões de lares pelo Brasil”. O jornalista disse perdoar o apresentador e disse ter esquecido o passado. “Que ele siga em paz”, finalizou Rezende.

Confira o vídeo abaixo:

Anúncios