Maurício Mattar pode apresentar programa musical na Record

mattardo

Maurício Mattar negocia programa com a Record

Maurício Mattar pretende se lançar como apresentador. O ator e cantor, que atualmente vive Júlio César em “Dona Xepa”, está negociando com a direção da Record o possível comando de um programa musical no fim do ano.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, Maurício conta detalhes da proposta. “Quero fazer um especial que misture música, composição, parcerias, convidados, figuras de que o público goste e eu também, e o meu lado ator. Seria um programa como o que tive em 1999, depois que fiz a novela ‘Louca Paixão’, na Record. Era um especial de Natal de quase duas horas, com meus sucessos e convidados, como Elba Ramalho, Toquinho, Paulinho Moska, Belo e Claudio Zoli”, revelou, animado.

O ator e a emissora ainda estão conversando sobre o formato do programa, mas Mattar garante que espaço na grade não é problema. “Vamos amadurecer essa ideia. Mas qualquer emissora tem esse espacinho na grade, porque as coisas não são eternas”.

Maurício pretende se inspirar em Rodrigo Faro, também ator, cantor e apresentador de “O Melhor do Brasil”, que agora irá ao ar aos domingos para preencher a lacuna deixada pelo “Programa do Gugu”. “Rodrigo desempenha seu lado ator no programa, faz brincadeiras, se diverte no quadro ‘Dança, Gatinho’. Foi uma surpresa para o público, mas nós que o conhecemos já sabíamos que era assim”.

Se tudo der proceder, ele deve dar um tempo na carreira de cantor, que já está parada por conta da novela. “Estou sacrificando a música agora por causa da novela. Com as gravações, não dá pra viajar e fazer shows”.