“Cobras & Lagartos” substuirá “O Profeta” no “Vale a Pena Ver de Novo”

lazaro-ramos-foguinho

Lázaro Ramos brilhou na pele de Foguinho.

Conforme anunciado, a Globo estava indecisa sobre qual seria a próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”. No entanto, a emissora tomou sua decisão e bateu o martelo na decisão da substituta de “O Profeta”.

“Páginas da Vida” “Cobras & Lagartos”  entraram na disputa pela vaga na faixa das tardes. A trama de Maneco era a preferida, porém, como o autor voltará em janeiro com “Em Família”, no horário nobre da Globo, a emissora optou pela trama de João Emanuel Carneiro. “Cobras” foi um sucesso de audiência na época, acumulando uma média geral de 38 pontos.

“Cobras & Lagartos” conta a história de Omar Pasquim (Francisco Cuoco), dono da Luxus, uma loja de departamentos que vende desde joias exclusivas até aviões e carros de corrida, mas sofre de uma doença grave e tem poucos meses de vida. Como era solteiro, e não tinha filhos, uma irmã trapaceira, Milu Montini (Marília Pêra) e três sobrinhos: Leona (Carolina Dieckmann), Tomás (Leonardo Miggiorin) e Bel (Mariana Ximenes), a única que merece a consideração do milionário, porque os outros não passam de interesseiros. Todos tramam planos sórdidos para roubar sua fortuna. À certa altura o homem morre e deixa sua herança para Daniel Miranda, o Duda (Daniel Oliveira). Porém, Foguinho (Lázaro Ramos) aproveita-se de seu nome ser igual ao de Duda, e acaba por herdar tudo.

“Cobras & Lagartos” está de volta a partir do da 05 de agosto.