Bomba! Após quatro anos, Gugu Liberato deixa a Record

gugu_02

Gugu não aguentou a pressão da Record

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin (UOL), Gugu Liberato deixará a Record. O “Programa do Gugu” do próximo domingo (09), deve ser o último do apresentador na emissora.

A relação ente Gugu e a Record já não era das melhores, desde o início deste ano. O ponto alto da discordância de ambas as partes, seriam, segundo Ricardo Feltrin, as exigências para o corte de despesas do programa. A emissora de Edir Macedo teria dito ao apresentador que parte de sua produção deveria ser demitida, e que deveriam extinguir os quadros de alto custo.

Se aceitasse as condições impostas, Gugu teria que realizar todo seu programa de auditório, sem externas. Ainda não se sabe se a milionária multa de rescisão do contrato será paga por uma das partes, mas um litígio judicial pode ocorrer logo.

Gugu assinou com a Record em 2009, com a missão de levar a emissora à lideranças, aos domingos, porém, pouquíssimas vezes conseguiu cumprir o propósito. Uma possível solução para preencher a lacuna deixada pelo “Programa do Gugu” seria a substituição do loiro por Rodrigo Faro, a partir do domingo seguinte (16).