“Amor à Vida”: Félix descobre que sua esposa teve um filho com seu pai

jonathan-felix

Jonathan é irmão de Félix

O mistério acerca da paternidade do filho de Edith (Bárbara Paz), chegará ao fim nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. O garoto Jonathan (Thales Cabral), na verdade não é filho de Félix (Mateus Solano), mas sim irmão do vilão. César (Antonio Fagundes) é o verdadeiro pai do garoto.

Numa conversa com Félix e a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho), a estilista vai dar a entender que Jonathan é filho do avô. O deslize acontece quando o vilão diz à mulher que tem medo de que o pai morra de amores por Paulinha, que será uma nova herdeira da fortuna dos Khoury.

Ao ouvir isso, Edith fala de mais, e deixa escapar a verdade sobre a paternidade de seu filho:“Prejudicar o Jonathan eu não admito. Ele tem direitos. Mais que essa menina”. Félix fica surpreso e pergunta porque ele teria mais direitos que a prima. Edith gagueja e é salva pela mãe.“Porque o primeiro neto homem, tradicionalmente, costuma ter mais direitos”, desconversa.

A verdade é que César e Edith se envolveram no passado, quando a estilista ainda era garota de programa. Mesmo casado com Pilar (Susana Vieira), o médico à traiu. Edith engravidou, porém, não contou ao ‘cliente’. Desconfiado da orientação sexual do filho, César César aproveitou o contato com Edith para arranjar o casamento dela com Félix e abafar a homossexualidade do filho.

Antes de tudo isso acontecer, porém, César e Félix brigam feio e o médico morre na frente do filho.