“Amor à Vida”: Ninho e Paloma vão se unir e jurar vingança à Bruno

paloma-ninho-2

Casal se unirá contra Bruno, pela guarda de Paulinha

Uma bomba está prestes a estourar nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Com problemas graves, Paulinha (Klara Castanho) precisará de um transplante de fígado, e a única doadora compatível é Paloma (Paolla Oliveira). Com isso, a pediatra descobrirá que a menina é sua filha.

Após isto, Paloma e Ninho (Juliano Cazarré) se unirão contra Bruno (Malvino Salvador). O casal pensará que o corretor de imóveis roubou sua filha na hora do nascimento, e farão de todo possível para puni-lo. Ninho conhecerá sua filha, então dirá a Valentin (Marcelo Schmidt) que pretende se vingar. “Eu fui roubado duas vezes por aquele sujeito. Ele roubou a minha filha e me roubou a Paloma. Isso não vai ficar assim“, dirá o mochileiro.

Paloma também se colocará contra Bruno. Após o transplante de fígado para Paula, ela revelará toda a verdade à César (Antonio Fagundes). O médico orientará a filha a manter a calma e guardar segredo sobre a maternidade. A pediatra aceitará os conselhos do pai, mas não conseguirá disfarçar o incômodo quando estiver perto do corretor.

Estas cenas começarão a ser exibidas a partir da próxima semana. “Amor à Vida” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional.

Anúncios