“Carrossel” inclui ‘reprises’ em capítulos e irrita telespectadores

CaroçaL

“Carrossel” já está ‘enchendo linguiça’ para se sustentar no ar

Se “Carrossel” fará falta para os fãs telespectadores, para o SBT fará mais falta ainda. A emissora de Silvio Santos faz o que pode para permanecer com a novelinha no ar, inclusive incluir ‘reprise’ de capítulos.

Em cada capítulo, grande parte da novela é utilizado nas lembranças dos personagens. No capítulo da última segunda-feira (03), por exemplo, os meninos decidiram ‘relembrar’ do dia em que jogaram futebol na Vila Belmiro. A reminiscência, porém, durou todo o primeiro bloco e parte do segundo.

A prática, no entanto, não passa despercebida pelos telespectadores e internautas. Através do Twitter e Facebook diversos desses vêm protestando contra a prática. Diversos deles enviam tweets para o perfil oficial do SBT.

“Eu queria cena nova. Qual será a intenção do SBT em ficar repetindo cena? Alongar a novela?”, questionou um usuário. “SBT querendo aumentar a audiência, repetindo a presença de Neymar em Carrossel”, reclamou um internauta.

Apesar das reclamações, a audiência da novela segue em alta. Ontem, “Carrossel” marcou 12 pontos, contra 8 da Record. O último capítulo da novela deve ir ao ar no meado de julho.