“Amor à Vida”: Alexandre Pato é a próxima vítima de Valdirene

Pato

Pato fará participação especial em “Amor à Vida” ao lado de Tatá Werneck

Em “Amor à Vida”, apesar de não obter sucesso tentando seduzir Neymar, Gusttavo Lima e Vitor Belfort, Valdirene (Tatá Werneck) não desistirá tão cedo de dar o ‘golpe da barriga’. Nos próximos capítulos da trama, a periguete tentará seduzir mais um jogador: Alexandre Pato.

Valdirene usará mais uma vez Carlito (Anderson Di Rizzi), pedindo para que o rapaz a leve para ver o jogo do Corinthians. O filho de Ordália (Eliane Giardini), entretanto, acaba dormindo na arquibancada, deixando o caminho livre para que a periguete, que grita sem parar o nome de Pato.

O jogador, então, olha para a morena, que tenta seduzi-lo com o olhar. Ao fim do jogo, Valdirene consegue falar com Pato e lhe pede um “autógrafo no traseiro”, mas leva um ‘toco’: “Sai fora periguete”, dirá o jogador. A moça, no entanto, faz amizade com outra Maria-chuteira, que dá dicas muito valiosas de como conquistar o jogador.

No outro dia, Valdirene se passa por massagista e ataca no craque no vestiário, mas Pato chama os seguranças e a periguete fracassa mais uma vez.

Anúncios