Aguinaldo Silva revela detalhes de seu próximo protagonista

04

Aguinaldo já escreve sua próxima novela

A próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo, prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2014, em substituição à “Em Família”, que por sua vez substitui “Amor à Vida”, promete ser inovadora.

Em seu portal na internet, o autor afirmou que seu próximo protagonista “está em nossa memória mais recôndita. É parte de nossas lembranças. Está lá, meio esquecido no limbo em meio a outros, e de repente se move, se levanta, se destaca, passa a nos perseguir durante um bom tempo até que um dia proclama: ‘agora sim, estou vivo’”.

Em tom misterioso, e sem revelar muito, Aguinaldo diz ainda que o personagem movimentará todos os núcleos. O autor prometeu ainda não ser ‘mais do mesmo’. “Não sou esse tipo de novelista – para mim, a novela que ainda vou escrever será sempre a primeira, e a ela eu me dedicarei como se dela dependesse minha própria vida”, contou o dramaturgo.

Aguinaldo ainda não revelou quem é o ator escalado para viver esse personagem. O autor prefere entregar primeiro a sinopse e depois pensar no elenco. Lília Cabral, que viveu a protagonista de sua última novela, “Fina Estampa”, deve ser a grande vilã da história.