João Emanuel Carneiro já pensa em elenco de sua próxima novela

joao-emanuel-carneiro-24568

JEC volta ao horário nobre em 2015

Autor de sucessos como “Da Cor do Pecado” (2004), “Cobras & Lagartos” (2006), “A Favorita” (2008) e “Avenida Brasil” (2012), esta última um fenômeno de repercussão, João Emanuel Carneiro já começa a pensar em seu próximo trabalho.

Prevista para ir ao ar em 2015, a novela de JEC só irá ao ar após a trama de Gilberto Braga, que por sua vez sucede a de Aguinaldo Silva, que vem logo atrás de “Em Família” de Manoel Carlos, que substituirá “Amor à Vida” de Walcyr Carrasco. A equipe de diretores de “Avenida Brasil”, formada por Ricardo Waddington, Amora Mautner e Luiz Henrique Villamarim, será repetida na nova trama.

Para o elenco, João Emanuel Carneiro já demonstrou vontade de contar com Dira Paes, Débora Falabella, Cauã Reymond, Marjorie Estiano, José de Abreu e Marcello Antony. Regina Duarte, que seria a primeira opção do autor para viver Lucinda em “Avenida Brasil”, também está cotada.

Sem título provisório, a novela de JEC terá como trama central três mulheres de uma mesma família e suas relações conturbadas. A expectativa para esse novo trabalho é das maiores possíveis.