Saiba o que ocorrerá no primeiro capítulo de “Amor à Vida”

felixmaldoso

Já no primeiro capítulo, Félix jogará a sobrinha no lixo

“Amor à Vida” estreia nesta segunda (20), e promete emocionar o público já no primeiro capítulo.Bruno (Malvino Salvador) que vivia uma vida maravilhosa, vai enfrentar a perda da esposa Luana (Gabriela Duarte) e o filho que ela esperava. Na hora do parto a moça começa a ter problemas cardíacos e acaba falecendo.

A equipe médica faz de tudo para salvar a mãe, que chega a reagir momentaneamente, mas não resiste e morre. Os médicos começam então o processo para retirar o bebê, que também nasce morto. Desesperado, Bruno se culpa pela morte da mulher e do filho.

Quem também viverá um drama será Paloma (Paolla Oliveira). Na viagem que a família Khoury faz para Machu Picchu, no Peru, a jovem descobre por intermédio de seu irmão Félix (Mateus Solano) que é adotada. O vilão nunca se conformou com a boa relação entre a irmã e o pai, César (Antonio Fagundes) e fará de tudo para tirá-la de seu caminho.

Paloma conhece Ninho (Juliano Cazarré), com quem vive uma intensa paixão, e foge. Após uma passagem de tempo, a jovem fica grávida e pare sua filha em um banheiro de um boteco, com a ajuda de Márcia (Elizabeth Savalla). Sempre à espreita, Félix rouba o bebê e o joga em uma caçamba de lixo.

O bebê será encontrado por Bruno, que, em homenagem à esposa perdida, decide criar a criança como se fosse sua própria filha.

Anúncios